Nossa Senhora de Guadalupe e o portal 12:12:12 – Crescendo em Amor Incondicional
Nossa Senhora de Guadalupe e o portal 12:12:12 – Crescendo em Amor Incondicional
- dezembro 10, 2012
- Posted by: zek
- Categoria: Eventos
Em função dos estudos do calendário Maia, que previam um grande final de ciclo para este ano de 2012, algumas datas especiais vem sendo utilizadas pela comunidade esotérica para meditações, vibrações coletivas em prol da Terra e de seus habitantes, desde a virada do milênio. Já tivemos várias, como a do Portal 11:11:11 no ano passado e, agora, a 12:12:12. Para os que acreditam, são mundos ou dimensões que se abrem, em função do desenvolvimento espiritual e da consciência de cada um. São portais de Ascensão – oportunidades para elevação da consciência pessoal e planetária.
No entanto, este próximo 12:12:12 tem algo de mais especial. Doze de dezembro é o dia em que celebramos Nossa Senhora de Guadalupe, grande padroeira da América Latina. Não sei se todos já perceberam isto.

Há muito sou ligada em Nossa Senhora ou melhor, na nossa querida Mãe Maria não importa onde ela tenha aparecido. Lembro-me, que desde minha Primeira Comunhão, adorava ler sobre sua vida. Aquilo era inspirador e intrigante ao mesmo tempo. Nunca entendi direito o mistério da concepção imaculada, mas sempre entendi seu grande amor por seu filho Jesus. Um filho diferente, não convencional, sem dúvida, por quem ela enfrentou não só os preconceitos, mas grandes perseguições e sofrimento. Nossa Senhora é, desde sempre, o grande exemplo do Amor maior, do amor da mãe que protege, sem tolher a liberdade dos seus filhos. Com seu filho diferente Jesus, ela tornou-se a Mãe do Mundo acolhendo e protegendo todos os filhos do mundo, especialmente, as crianças. Certamente foi Ela quem guiou-me até Os Seareiros/Núcleo Mãe Maria. Meu caminho para trabalhar com crianças havia sido traçado há tempos!
Gradativamente, esta ligação foi ficando mais nítida, os sinais e as coincidências constantes, de encher meu coração de alegria e gratidão. Minha visita ao México, em 2008, viria reforçar este fato.
Pouco conhecia a história da Virgem de Guadalupe. Esta foi contada a mim e a minha amiga Rosi, pelo motorista que contratamos para um pequeno passeio turístico nos arredores da Cidade do México. Nossa expectativa maior era visitar as pirâmides de Teotihuacán mas, o Santuário de Guadalupe, no meio do caminho, viria a ser o ponto alto de toda a nossa estada naquele país. Pelo menos, para mim.


É que, diferente dos outros Santuários dedicados à Nossa Senhora, em Guadalupe, o milagre pode ser visto por todos os visitantes, desde que aconteceu há exatamente 481 anos! A sensação de testemunhar um milagre é algo indescritível. Óbvio que tudo dependerá da consciência de cada um. Muitos passam pela imagem deixada no poncho do indígena, hoje santo, Juan Diego, sem se aperceberem da grandeza do que estão vendo. Para outros, aquela imagem é TUDO!! Nossa emoção foi tanta que a vontade era a de ficar ali para sempre!

Pirâmides? Nada se compara, até hoje, à tecnologia que deu origem à imagem colorida da Virgem morena e grávida que flutua e mantém o tecido de estopa intacto, até hoje. Nem os técnicos da NASA conseguiram uma explicação …

Assim, a Virgem de Guadalupe é, ao mesmo tempo, um milagre e um portal para uma nova dimensão de consciência, ampliando a percepção do nosso Universo e do fato de não estarmos sós. De que esfera ou mundo ela veio, não sabemos ao certo. Tudo isto continua um mistério. Sabemos apenas que este Ser feminino quis deixar-nos uma lembrança de seu grande exemplo de Amor e Compaixão. Portanto, este próximo Portal é o momento ideal para colocarmos este ensinamento ainda mais em prática.
Deixe um comentário Cancelar resposta
[vc_row full_width=”” parallax=”” parallax_image=””][vc_column width=”1/1″][vc_widget_sidebar sidebar_id=”default”][/vc_column][/vc_row]